quinta-feira, 20 de outubro de 2011

TANDEMBOX INTIVO - GAVETAS DECORADAS

Mais uma vez trago novidades da empresa austríaca Blum, ampliando a sua linha de produtos. Blum lançou a linha Intivo atribuindo na sua linha Tandembox - gaveta com laterais metálicas em aço.

Na linha Tandembox o sistema de extensão fica oculto, encaixado na capa metálica, que pode ter as cores Branco, Cinza e Inox, também tem a opção de madeira, mas está no Brasil é comercializada apenas pela Industria Formaplas

Tendo capacidade de carga de 30, 50 e 80kg, com acessórios - organizados, para as mais variadas utilidades.

Mas nesta matéria quero expor esta novidade que agrega a linha Tandembox, a linha Tandembox Intivo.

As gavetas Tandembox Intivo tem o desenho mais limpo, liso, com as seguintes opções de cores:
Branco - seda, Preto - terra e Inox. 

Para a ampliação na altura da gaveta tem a lateral com o acessório BOXCAP -  Visual Clássico - capa complementar metálica na mesma cor.




Ou a lateral metálica com o complemento BOXCOVER - Visual Diferenciado, este favorece na diversidade de material, pois o preenchimento (elemento de inserção) tem apenas limitação de espessura - 4mm, sem restrição de material, possibilitante assim a versatilidade que pode ser verificada neste link.






Mostro aqui algumas imagens desta gaveta que oferece nova e versatilidades possibilidades de composição e diferenciação.






 
  


Estas gavetas, se você é cliente, irá encontrar em grandes fabricantes de móveis, e se você é industria encontrará diretamente com a Blum, através de seus funcionários regionais - não é disponibilizado para revenda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário