terça-feira, 15 de novembro de 2011

CANTINHOS

Hoje vim mostrar cantinhos, mas estes feitos por mim - Não basta ser Designer, é preciso fazer design - inventar, mudar o normal! Um feriado desses tem que render alguma coisa não acham?

Estava com algumas idéias que resolvi colocar em prática, para deixar o escritório da SCD mais "Lar Doce Lar", trazer mais cores.

Tínhamos uns cartões postais que foram trazidos de viagens, algumas fotos para complementar, que fizeram a moldura da nossa SUPER janela.




Para alegrar uma parede cinza, sendo que o escritório tem a parede cinza com uma faixa super em verde cítrico, para aquecer um pouco, montei um mural composto de grafismos amarelos, e algumas reportagens de projetos que adoro, trazendo destaque ao que trabalhamos, ficou um "patchwork" com adesivos de imagens estilo lambe-lambe e reportagens.



E este cantinho já existe, desde a nossa antiga casa, temos o hábito de trazer lembrancinhas, que nos remetem a significados importantes para cada região que visitamos, e os deixamos expostos no hall de entrada. 
Agora eles estão no Hall do escritório da SCD, são máscaras - que trouxemos de maceió, onde nos explicaram para afastar ou não deixar entrar energias pesadas, como não somos descuidados, na porta eles estão, de prontidão! Tenho um item que adoro, é uma pintura feita por um artista de Olinda, onde ele representa a Santa Ceia apenas com imagens femininas. Outros itens que trouxemos de outras viagens, esculturas, baianas...




Espero que tenham gostado dos nossos cantinhos.

E também para terminar, vou mostrar um porta lembrete que uso na minha mesa, usado com papéis post-it e um grampo. Observem que quase não gosto de canetas, né.


Me escrevam, e mandem fotos dos seus cantinhos, vou adorar postar aqui no Blog.

Ótimo restinho de feriado a todos!

 

4 comentários:

  1. mUITO BOM!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Vim conhecer seu blog e gostei muito de tudo o que vi por aqui. Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim conhecer o seu cantinho e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para curtir as novidades! Venha conhecer meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem?
    Amei essa dica e sempre bom fazer algo diferente para modificar o ambiente.
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir