segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ENTRANDO NO CLIMA NATALINO

O Mundo de Tendencias foi atras de idéias para preencher espaços na sua casa, empresa, escritório, para incorporar o clima do Natal na decoração.
Buscando imagens - idéias para que possamos fazem em casa. Tem coisa melhor que reservar um tempo para fazer certas coisas em família, e depois ver tudo lindo no lugar? Eu particularmente ADORO!!!

Mas vamos as imagens e inspirem-se!

Velas são itens essenciais para a decoração!!! E combinar com o sal então- proteção sempre é bom.
Outro arranjo com velas, neste o suporte de vela é baixo e fica sobre a coroa de folhas.

Sabem aqueles calendários que em cada dia tem uma balinha, ou algum doce, que tal fazer o seu, aqui foi feito com caixa de fósforo, adorei a ideia, e para quem tem criança, isso ajuda a motivar na contagem regressiva!

Preencher espaços na árvore de Natal com laços fica lindo. Uma dica: sempre eleger cores para a sua árvore, e busque acessórios com estas, ela fica muito charmosa. As cores clássicas são vermelho, verde e dourado. Mas podem utilizar outras cores super modernas que ficam lindas também.


Adorei este porta cartão feito com a fita e palitos, para prender os cartões de natal, isso se você ainda envia e recebe, mas pode fazer com fotos também.

Alguns detalhes para complementar a sua árvore!!







Com essa ideia eu faria placas com mensagens para cada pessoa que irá na sua casa na noite de Natal, e deixe que no final da festa cada um leve a sua como lembrança.

E para complementar, poderíamos fazer algumas imagens como estas das fotos, com moldes de barbas, chifres de renas, para tirar fotos divertidas.



Feliz Natal Amiguinhos!!! Aproveitem suas famílias, sorriam muito e se divirtam no Natal ao lado de quem realmente é importante para vocês.
O importante no Natal é estar com pessoas que nos querem bem e se divertir.




Um comentário:

  1. Oi amada!!!

    Estava passeando pela net e encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu!!! Parabéns!

    Aproveito e te convido, olha tem 4 SORTEIOS no meu blog, participe, se jogue na sorte!

    Ótimo domingo

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir