quinta-feira, 19 de abril de 2012

BUSCANDO LUZ PARA O ESCRITÓRIO DA SCD

Como sabem vamos trazer mais criatividade, cor e diversão na decoração do escritório da SCD Consultoria, já busquei inspirações para as paredes, se ainda não leu, passe por aqui, agora busco idéias de uma luminária para o nosso Hall.

Estas são algumas idéias interessantes que encontrei nesse mundo blogsférico - lustres, luminárias compostas com itens do nosso cotidiano, e eu particularmente, que adoro esses trabalhos manuais, estou ansiosa para começar um desses "projetos".

Vou adorar receber as opiniões de todos.






Temos até um DIY - faça você mesmo.
Esta luminária é moldada em um balão - o tamanho do balão define o tamanho da luminária - eu já faria com várias bolas, mas colocando a luz somente em uma delas - sobre o balão cole rendas, com a mistura de cola branca e água (1 medida de cada), depois de forrar todo o balão com as rendas, aguardar a secagem, e após isso o mais difícil, furar o balão. Inserir a instalação elétrica, e pronto!



Estas imagens são de um ambiente da mostra "Morar mais por menos" de Curitiba, trouxe o detalhe da luminária, para que vejam o que foi usado como estrutura para a luminária. Na segunda foto, vejam que a mesa do office foi feita com cavaletes, mas em madeira, na mesma idéia que sugeri para fazer um projeto de penteadeira de forma mais econômica, quer ler a matéria, clique aqui.

Minha dúvida é que projeto farei!! Mas assim que o escritório estiver pronto, trarei fotos.

Para terminar esta matéria estou trazendo esta imagem que encontrei e achei muito querida, uma solução intima, com personalidade, para se fazer sobre a cama, já que neste espaço sempre precisamos colocar algo decorativo, o que poderia ser melhor que momentos felizes?

Ótimo dia a todos, procurem sempre a felicidade acima de tudo!





3 comentários:

  1. Oi Cris,
    Adorei as luminárias alternativas que vc postou, mas o que ganhou o post foi a foto final da parede do quarto com fotos.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS CRIS, O POST TA UM SHOW, VARIAS IDEIAS LINDAS, AQUELA DO BALÃO, VARAL DE ROUPAS DE GARRAFAS DE VIDROS, NOSSA, NUNCA IMAGINEI QUE FOSSE POSSIVEL USAR TAIS MATERIAIS,,,BJUSSSS

    ResponderExcluir
  3. Cada idéia mais linda que a outra, amei!!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/21-esmaltacao-com-nobuk.html

    ResponderExcluir