segunda-feira, 14 de maio de 2012

COR FAZ BEM - REVIGORA

Já trouxe algumas matérias falando como a Cor acrescenta em uma decoração, que revigora o ambiente, mas para traze-la é preciso ter ousadia, sem medo, pois dificilmente se erra, mas é preciso quebrar a barreira do medo de arriscar.

A empresa italiana de estofados MOROSO lançou no Salão Internacional do móvel de 2012 uma parceria com a Estilista Brasileira Adriana Barra, conhecida por suas estampas que retratam feminilidade, cor, e delicadeza.

Seus tecidos, suas estampas da linha Tea, see...do! agregadas aos desenhos limpos das poltronas da Moroso criaram produtos lindíssimos. 

Vejam como eram a poltrona Klara de Patricia Urquiola + o tecido Surya Rose Green de Adriana Barra.





E o sofá Sarayevo de KArmelina Martina Moroso com o tecido Patchwork Red de Adriana Barra.

 Agora me digam, quando eu falo que cor revigora, e valoriza algo, eu não tenho razão?

Inspirem-se!!


4 comentários:

  1. Olá, Cristine
    Seu blog é um charme e já estou seguindo.
    Bjs
    www.produtorecomendado.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristine vi uma publicação do seu blog
    num grupo do face!
    Amei o blog faz muito meu tipo, vou sempre ver as novidades! Já estou seguindo.
    Visite e siga tbm o meu, publico textos meus, alguns artesanatos e futuramente publicarei mais de minhas artes! Grande abraço
    :-*

    ResponderExcluir
  3. Ops
    Meu link do blog rs

    http://sejaamudancadomundo.blogspot.com.br/

    Abração fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir