sexta-feira, 22 de junho de 2012

PAPEL NA PAREDE

Mais uma mudança para o escritório da SCD Consultoria.
Uns meses atras estava fazendo uma pesquisa de cores e me deparei com esta imagem, esta parede de retalhos.


E para completar esta imagem, que ficou na minha memória por muito tempo, chego em um cliente, e vejo este gaveteiro, me encantei com ele, mas estava cheio de papéis, imaginei que estavam usando.
Um mês depois, começamos com as atividades de organizar os espaços, escritórios, papéis, e então fiquei sabendo que este velhinho seria descartado. Já me ofereci para receber este descarte, heheh. Ele estava com um puxador quebrado, na próxima vez que fui já tinham trocada por um novo puxador - adorei - pois a minha idéia é mante-lo original, pois ele vai na frente de uma parede mega colorida.


Fiquei uns 2 meses garimpando papéis, em cada lugar que eu chegava, olhava que papéis tinham disponíveis, e assim eu fui comprando um rolo de cada estampa, pois quanto mais estampas diferentes mais bonito fica.

Agora estou trazendo algumas fotos para registrar o espaço que irei modificar, os papéis que são necessários para esta parede, com o auxilio de uma mistura de cola branca e água - a mesma medida das duas.

 Este é o armário, lindinho só esperando seu cantinho.

Alguns rolos de papel de presente que garimpei para fazer a parede.

Hoje a parede do escritório está assim, na verdade tinham 2 cadeiras em frente, mas ao chegar o armário, já retirei tudo e o deixei ali, só esperando seu cantinho ficar pronto. Os quadros irão sair, e virá um espelho.



Eu adorei este gaveteiro, cada gaveta com um padrão de lamina de madeira, até porque ele servia de mostruário, e agora está no escritório da SCD, aguardando um espaço para ser valorizado.

E Vocês, gostaram esta peça única?

Logo trarei as fotos com o PAP deste trabalho.


Um comentário:

  1. Noooossa não vejo a hora de ver esta parede pronta.

    Bjinhus

    Gabi

    ResponderExcluir