sexta-feira, 6 de julho de 2012

TUDO NO SEU LUGAR - COZINHA

Mais uma matéria para a seção "Tudo no seu lugar", mas agora é uma cozinha com seus organizadores.
Encontrei esta cozinha integrada com a sala de jantar, na verdade ela é dividida com paredes de vidro, e foi organizada de acordo com sua funcionalidade.

Já falei anteriormente, sobre os formatos úteis de uma cozinha. Esta que trago nas imagens, não segue estes formatos, pois ela foi desenvolvida contornando a mesa de jantar, mas foi desenvolvida, de acordo com suas funcionalidades.

O que me chamou bastante atenção foram os organizadores, muitos deles temos disponíveis para a industria Brasileira através do fornecedor Blum, o mesmo que está utilizado em algumas gavetas.

Esta cozinha com sala de jantar tem um design moderno e fresco: a parte da cozinha é mais escuro, com as superfícies lustrosas e parece mais industrial, enquanto a parte da sala de jantar é mais leve, com mobiliário tradicional como estas cadeiras beges ou sofá listrado e uma atmosfera muito acolhedora. O armazenamento é organizado com o máximo de funcionalidade, ter um olhar para essas gavetas com alimentos e bebidas no interior! O espaço é fantástico e cheio de luz, bravo para os designers!









Divisor para chás e capsulas de café - necessidade atual.

Gavetas metálicas - linha Intivo Branca - com orgaline e porta temperos - Blum

Gavetas metálicas - linha Intivo Branca - com orgaline e porta faca - Blum

Esses ganchos para xícaras são um charme. Está cozinha é um contraste total do antigo com o moderno!!


Mais uma prova de que gavetas realmente tomaram os espaços inferiores nas cozinhas, melhor solução para armário inferior, Maior visibilidade e maior acesso!

Cozinha da marca: http://www.deulonder.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário