terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DICAS PARA ARMAZENAR - UMA PARA CADA COMODO

Fim de ano chegando, alguns irão se mudar, outros querem dar cara nova para casa, ou simplesmente repaginar, com um pouco de organização!

Este é um tema que estou encantada e trarei muitas dicas de organização no Mundo de Tendências, e hoje trarei imagens com soluções para acomodorar, armazenar nossas coisinhas, para cada tipo de comodo, desde quarto, escritório, lavanderia, até armário para os acessórios dos nossos Pets.
 Um armário com ganchos, vidros e potes, para armazenar tudo dos nossos pets, com cores lindas, que contribuem com charme.

Que tal fazer uma adega com tubos de PVC?Encapar com adesivo, ou tecido e amarrar com uma cinta. 



 Organizar bijus com um suporte de toalha papel, se não for deste tipo pode ser até com um porta toalha, ou ate mesmo cabides pendurados em suportes.

 Uma cabeceira pra lá de útil, lugares diversos para armazenar muitas coisas, livros, vasos, até lugar para o cachorrinho.

Um banco com estilo Vintage, com muito para guardar.

Uma entrada bem receptiva, um armário com todos os itens necessários, para não esquecer ao sair de casa - bolsa, chaves, acessórios.

 Uma prateleira inteligente, o peso de livro feito de tecido - almofadinhas pesadas, e peças em cortiça na borda, para segurar bilhetes e fotos!

Armário Garimpo, para guardar tantas coisinhas dos filhos, de fácil acesso, livros, sapatinhos, e brinquedos. Nós pais adoramos estes armários, pois fica tudo ao alcance, e os filhos já aprendem o lugar das suas coisinhas, e onde elas devem ser guardadas.

Para guardar pequenas coisas, embaixo de armários ou prateleiras. Pregar as tampas de vidros, e então deixar os vidros suspensos.

Um armário de jardinagem suspenso, com caixas e baldes metálicos presos a um painel perfurado, delimitado com quadrados pintados ao fundo.

Uma lavanderia organizada que partiu de um armário de cozinha, onde suas portas foram substituidas com painéis perfurados, onde ganchos ajudam a suspender caixas que guardam itens pequenos. Na lateral um suporte para o ferro de passar, e ainda um cabide para organizar as roupas passadas.

 Um canto para leitura, com pouco espaço para uma mesinha, aproveite a parede, e faça tudo suspenso.

Quadros de cortiça revestidos de tecidos cordenados formam um porta recados lindos.

Para incentivar os artistas que temos em casa - manter o papel sempre a mão!! Instalar um suporte de papel embaixo de alguma mesa, e ter sempre por perto um pote com canetinhas laváveis ou lápiz de cor.

Sabem aquelas malas fofas mas não dá para usar mais, ou aquelas antigas que encontramos pelos briques por ai...que tal colocar rodinhas e guardar algumas coisas embaixo da cama.

Trouxe algumas dicas para organizarmos a nossa casa, aproveitando todos os espaços que temos.


Créditos: Imagens de Better Homes and Gardens


Nenhum comentário:

Postar um comentário