segunda-feira, 8 de abril de 2013

Quarto Multi Tarefas

Quem acompanha o blog sabe o quanto estou vidrada nos assuntos de organização, cada coisa em seu lugar.
No mundo cibernético encontrei um quarto, que é sala, quando a cama está guardada, heheh. Tem uma bancada para trabalhos manuais, mas o que me chamou atenção foi que como é um ambiente com várias funções, o que é priorizado nele é a organização, tudo tem seu espaço, e sua forma de armazenar.

Vejam estas imagens, muitas dessas soluções podemos usar para diversas situações.
A imagem do quarto - Sala, se observarmos verá que aquele painel é uma cama, recolhida.

Com as poltronas para o lado, abre espaço para a cama, que fica um charme, rodeada de tantos itens decoratidos fofos, e delicados.

Enquanto isso, em frente a cama, fica este espaço de trabalho, com papéis organizados, fitas guardadas divididas por cor.
A sacada desta ilha, foi utilizar um aparador ou uma comoda, com portas e gavetas em destaque, e sobre ela um tampo extendido, sendo assim, tendo utilidade para os dois lados.

Em cada canto, um item decorativo, que também serve para manter utensilios organizados, nesta imagem bombonier para guardar novelos de linhas.


Este canto então é fantástico, tudo no seu lugar.
E alguns detalhes de organizações que podemos utilizar para qualquer tipo de ambiente, peças soltas, pequenas, precisam de um espaço só seu, isto ajuda a manter a ordem.












Inspirem-se.

Imagens: Better Homes Garden



Nenhum comentário:

Postar um comentário