terça-feira, 17 de setembro de 2013

Amarelo que te quero, Amarelo



Quem acompanha o instagram do Mundo de Tendência, (pois é, agora estamos no instagram) viu que em agosto fomos na Casa Brasil,
esta feira é um evento de design e negócios, com exposição de produtos contemporâneos de alto padrão para arquitetura e decoração, voltada ao setor moveleiro, acessórios, iluminação e utilidades domésticas na América Latina.

Apenas para esclarecer quem não conhece sobre a mesma. Mas o que quero abordar nesta materia, seria a predominancia de amarelo em praticamente todos os expositores.


Seria amarelo o novo pretinho básico? Se pararmos uma pouco para analisar o amarelo está presente na moda, e indo para a decoração. 


Uma cor que destaca, aquece, valoriza, eu, particularmente, adoro. Sendo assim, eis algumas imagens que captei pela feita de itens em amarelo. Em alguns standes eles pediam que não tirassemos foto, portanto respeite. Mas com esta já conseguimos ter uma idéia, inclusive do tom de amarelo, nada de amarelinho, aquele sobro de amarelo, não mesmo, é amarelo imponente, bem carão!!


Deliciem-se com algumas imagens!!








Pois é, acabou que não registrei tantas imagens, mas na feira, observei a predominancia do amarelo, e apartir deste momento fui registrando o que vi...E alguns estandes até composições com puxadores amarelos foram usados. A idéia ficou bem divertida.


Puxador de 1 ponto, com uma composição, deu um charme a porta reta também amarela, mas discreta :(.

E ai, gostaram?? Nos acompanhem que traremos mais algumas imagens captadas na feira, um pouco de handmade (Adorooooo).





Nenhum comentário:

Postar um comentário