terça-feira, 12 de novembro de 2013

Melhoramento de ambientes - Antes e Depois


Neste post tem dois pontos que me atraem muito - MELHORAMENTO DE AMBIENTES e CORES.

Estou trazendo fotos de antes e depois de diversos comodos, quem sabe um deles inpire você. Pode ser na questão de layout, na paleta de cores, nos detalhes.

Deixem a mente aberta e inspirem-se. Tenham a visão além do alcance e aproveitem!

Como penso, um quarto bege não tem nada para acrescentar...E veja como ficou!





Outro quarto bege, mas este recebeu toques de cores, que já o valorizaram.


 Uma sala vazia, literalmente, uma tela em branco, assim tem uma liberdade para arriscar, mas também pode ser mais fácil de errar, mas tudo tem um caminho, e nada está pronto que não posso ser alterado.


Uma caverna, pode-se dizer, me senti em uma barra de chocolate, e olha que eu adoro chocolate, mas a sensação não é muito boa! Cor sim, mas cores com tons alegres.
A solução para esta sala foi clarear e colocar cores alegres, estampas.


Estavam no caminho certo, as poltronas verde um charme, mas estava inacabado...Nem sempre menos é mais! Tem vezes que mais é melhor!


 Este comodo não sei se haviam começado a fazer algo, ou simplesmente colocaram alguns objetos ali por não ter onde colocar...A cor foi alterada


Outro comodo bege, mas nem sempre o bege é ruim, muitas vezes ele é elegante, se souber dosar com toques alegres.


 Neste quarto imagino que tenha sido o que fazemos normalmente, coloca somente o que precisamos, e depois vamos decorando, o ponto de decoração foi o quadro sobre a comoda e o banquinho nos pés da cama. Realmente este comodo precisava de atenção e carinho. Adorei as cores, os detalhes, as estampas. Tudo foi pensado.


Gosto deste tom de azul, mas aqui ele ficou um horror, em demasia, com tons pesados, móveis escuros. Um peso só. A solução inicial é clarear e colorir tudo de forma ponderada.


O que acharam? Inspiraram-se?



Nenhum comentário:

Postar um comentário