segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MEU OLHAR DE DESIGNER

Olá a todos!


Começar este Blog foi de tanto ouvir colegas e o Dani, pedindo que eu fizesse algo, mostrasse o meu lado profissional, pois para os que talvez não me conheçam, sou designer de móveis, e adoro!!!
Estou sempre atras das novidades, de fabricantes nacionais e internacionais, antenada nas novidades dos fornecedores, muitos já são parceiros meus no trabalho. 


Tenho uma empresa de consultoria, dentre tantas atividades, desenvolvo modulações, linhas de produto, ou até mesmo um upgrade nas linhas atuais dos meus clientes. E para isso preciso estar sempre informada.


Mas vou usar este blog para postar sempre novidades, e o que vejo sendo uma nova tendencia para o mercado moveleiro, que muito pode vir da moda, e do ramo automobilístico.


Espero que gostem, e que também estas informações que forem surgindo sejam úteis a todos!


Um Grande abraço.


Cristine Fehn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário