quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ESTILO RETRÔ

O estilo Retrô, também apelidado por Vintage, veio com tudo!



Já imaginou transformar um ambiente de estilo atual da sua casa em um com estilo Retrô? Para fazer isto hoje em dia existem eletrodomésticos, eletrônicos e acessórios que contribuem e facilitam, tornando esta transformação divertida.

Mix de milk shake já garanti o meu!!! Fica um charme na decoração.
Baleiro giratório - para encher de balinhas
Para isso é preciso resgatar itens que marcaram o periodo da década de 1930 a 70, trazendo para a decoração cores, papéis de parede, itens que ficaram fáceis de encontrar já que está na moda!
Padrões de papel de parede foram lançados com motivos vintage, Adesivos da linha-vintage da playstick que foram desenvolvidos com este tema.




E os eletrodomésticos, um mais fofo que o outro, com o traço do seu desenho bem marcado, linhas arredondadas, cores fortes. Além de Batedeira, liquidificador e cafeteira que já encontrávamos, como pioneira neste desenvolvimento a KitchenAid, sempre fantástica, a Brastemp também lança sua linha, com frigobar, geladeiras e fogões.







Algumas imagens para agradar quem gosta deste estilo, ou para inspirar este desafio de transformar um ambiente atual em Vintage!







Espero que tenham gostado tanto quanto eu adorei fazer esta pesquisa.




2 comentários:

  1. Crisss...ameiii...parabens guria teu blog ainda vai dar muito o q falar...saudades...qdo tu encontrar algum desses sofas por ai me avisa que eu vou buscar...hihihii...bjaõo

    ResponderExcluir
  2. Mariana, pode deixar que vou procurar fornecedores de estofados neste estilo, e postarei com contato!! Beijos

    ResponderExcluir