terça-feira, 22 de novembro de 2011

LAVANDERIA OU ÁREA DE SERVIÇO - COMO PREFERIR

Sempre me pergunto porque o ambiente lavanderia é o menos favorecido. Digo menos favorecido em todos os aspectos - tanto espaço físico quanto em projetos, isso quando algum projeto é feito para ele.

Minha sugestão: quando for fazer o projeto de sua cozinha, já faça a lavanderia junto. Se fizer o pagamento parcelado nem vai sentir nas prestações e terá um ambiente organizado.

Podemos observar, nas obras atuais a lavanderia está cada vez menor - isso quando tem um espaço para ela, pois atualmente está ganhando um "cantinho" ao lado da cozinha!
Mas independente o seu tamanho, principalmente para os menores, organização é primordial, pois tudo precisa ter o seu lugar certo!!!

Os utensílios para a área de serviço estão bem desenvolvidos, aramados com usos específicos para penduras os utilitários, organizar sifão de aspirador, ferro de passar, armários para guardar baldes, vassouras.





As máquinas de lavar roupa e secar, junto ou separadas, com muita tecnologia, e o design atual para que fiquem expostas, fazendo parte da decoração. Os tanques também evoluíram, podem ser na cor branco ou preto - de encaixe, embutir, sobrepor, suspenso...




E para inspirar trouxe algumas imagens com exemplos de lavanderias que encontrei nesse mundo tecnológico.
Tem lavandeiras com espaço, outras nem tanto, algumas que estão escondidas, ou expostas no meio da sala...


























Inspirem-se!!

Um comentário:

  1. Olá Cris!
    Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir