quinta-feira, 8 de março de 2012

UM DIA PARA LEMBRAR OS OUTROS 364 DIAS DO ANO

Dia 08 de março, não é o dia internacional da mulher, e também não penso em ser ruim ter um dia só, pois não temos um dia só, este é apenas para lembrar da nossa força, nossa batalha, nossa beleza mesmo quando estamos bravas, de que mesmo sorrindo choramos, somos batalhadoras e conquistamos o nosso espaço, mostrando a nossa capacidade!

Parabéns mesmo mulheres por fazerem os 365 dias do ano acontecerem! Por gerarmos vida, nos doar!

Este post resolvi fazer e além de parabenizar a todas as mulheres, quis também compartilhar com todas o carinho que recebi de muitas empresas.

Em nome de todas as mulheres, muito obrigada pela lembrança e pelo significado que temos.






Muito obrigada e mais uma vez parabéns, nós fazemos o mundo girar!!



4 comentários:

  1. parabéns a todas as mulheres, guerreiras e fortes !!
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Feliz dia internacional da mulher!! :D
    É verdade, o dia da mulher é todos os dias.. hihi
    Mas, enfim..Estou passando em alguns blogs para divulgar o meu, que fiz com uma finalidade diferente. Sim!!! nhaaac* eu fiz para Evangelizar!
    Parece meio estranho néh? Mas não é!! A internet é um ótimo meio de comunicação, e estou usando-a para esse propósito de evangelismo virtual.
    Ele não está tão bonito quanto o seu, mas com certeza irá ficar a altura se receber sua visitinha por lá e das outras pessoas que estou divulgando!
    Fiz ele com muito carinho.
    se gostar,segue lá e seguirei aqui ;)
    bye *-*
    WELCOME <~
    www.blogdacristianeoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. faço parte da liga e estou seguindo seu blog

    feliz dia das mulheres atrasado

    bjsssss Doris
    faço parte da liga e segindo seu blog

    amei o amarelo e fiquei tentada compra-lo
    eita vicio danado...rsrsrsr

    bjssssssss Doris Camara
    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!!! Vim agradecer sua visita no meu blog!!
    Vc deixou um comentário sobre filhos x divórcio... É ótimo ouvir a opinião de pessoas que possuem filhos... ganhamos uma nova visão! É muito triste quando 2 adultos que deveriam saber o que estão fazendo, mas na verdade por capricho acabam usando os próprios filhos... já presenciei historia parecida na familia, e acho péssimo! Não tenho filhos ainda, mas fico pensando se um dia eu tiver, acho jamais ia permitir uma situação como essa!! Realmente concordo com vc, depois que casamos e somos mães.. são 2 mundos bem diferentes e ambos precisam ser respeitados e equilibrados. Vc com certeza é uma mamãe muito especial! Parabéns!!!

    Joyce -http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir