sexta-feira, 14 de junho de 2013

Decorar com o que temos.



Adoro isto, decorar com o que temos, na verdade mudar algumas coisas de lugar já renova o ambiente. 

Eu, particularmente, gosto de ficar mudando, melhorando, nunca acho que o ambiente terminou completamente.

Para isso trouxe algumas dicas, com que tipo de objetos podemos utilizar.


Fotos de Familia
Coloque menos fotos em tamanhos maiores, com molduras podem ser com linhas simples, para dar destaque as fotos.

Arte Kids
Exponha no corredor os desenhos das crianças como uma galeria. Valorize o que é feito com tanto carinho.

Coberta para Decorar
Sabe aquela manta que fica guardada, agora neste nosso clima, introduza na decoração, pode ser na cama, ou na guarda do sofá.

 Display Irreverente
Aquela sua coleção de pratos, mesmo que tenha poucos, podem ganhar companheiros com pratos comuns pintados de cores fortes, e exponha-os na parede, e por que não no quarto?

 Expor as Jóias
Incrementar o comodo com jóias penduras em ganchos delicados.

Expor seus Achados
Sabe aqueles objetos que vamos quardado de casa passeio, então coloque-os como troféus, são momentos da sua vida, você quando olhar para cada um deles, lembrará de onde e quando foi.

Papel de parede para incrementar
Sabe aquele armário que você tem na sala, mas enjoou, porque ele está muito sem graça. Então o que achas de colar papel de parede, ou papel adesivo, ou até mesmo papel de presente, com aquela mistura de cola e água, renove!

 Pratos na Sala
Que tal expor aqueles pratos lindos, que você comprou, ou ganhou de casamento, herdou de uma tia, mas que ficam guardados lá no fundo de um armário na sua cozinha, mostre-os.

Livros Bonitos fora da Estante
Quando os livros deixam de ser somente para leitura e passam a ser peças decorativas, excolha livros bonitos e que tenham boas mensagens,  deixe-o sobre a mesa, decorando ou também para que leia ocasionalmente alguns trechos.

 Peças de jardim
Este banco de jardim faz muito bem seu papel lá fora quanto de apoio no quarto.

Elimine as Portas
Para deixar sua cozinha mais leve, retire as portas dos armários superiores, e organizem os objetos (não esqueçam disso). Tudo que fica exposto deve estar organizado.

Adicionar Altura nas Janelas
Para isso devemos colocar as cortinas bem acima do começo da janela, isto dá a sensação que ela é maior, alonga. Uma dica ótima para quem tem o pé direito baixo.


Essas foram algumas dicas para mudar um pouquinho vossas casas, espero muito que tenham gostado, e estou adorando todos me acompanhando!!

Abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário