sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Um encontro ao acaso - SCA


No aeroporto Salgado Filho, nos encontramos com renomado empresário do ramo moveleiro da alta decoração, o Diretor Industrial da SCA Mobiliário Contemporaneo, o Sr. Claudio Manfroi.
Conversamos sobre o mercado atual, as ampliações de mercado da empresa, onde a SCA também está atingindo os móveis para o ramo náutico.


A SCA com sua linha de traços modernos, com soluções práticas, uma empresa com busca de desenvolvimento constante em seu produtos.
Foi uma satisfação encontrá-lo, com sua simpatia, relembrando momentos antigos e através da sua conduta, deixou claro o que é a SCA.

Ao retornar de viagem fui pesquisar e conhecer um pouco mais sobre este mercado de atuação. Além dos móveis residenciais tem as soluções corporativas para lojas,  escritórios, hospitais, navios, barcos, plataformas.

Neste ramo corporativo o envolvimento da empresa pode ser total, denominado na empresa por Total Accommodation, desde o mobiliario, divisórias em aluminio, vidros, painéis, pisos, portas e janelas, trabalhando cada projeto de forma ampla, com soluções integradas durante fabricação, logistica e instalação.

Para conhecer um pouco deste mercado atuante da SCA, trouxe algumas fotos de projetos em um navio.

 E algumas imagens de projetos residenciais e corporativos, para mostrar o traço moderno do mobiliária SCA.



Um encontro ao acaso sempre rende muito; conhecimento, lembranças, reconhecimento. 
Nos mostra uma vivencia de outros profissionais, que estão sempre em busca de novidades e mercados.
Cada vez concordo mais que viajar não é gastar, é um investimento em que somente enriquecemos com conhecimento.



E para informar, este post não é um Publieditorial, apenas quis compartilhar um pouco de informações para quem está neste mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário