segunda-feira, 3 de outubro de 2011

INSPIRAÇÃO PARA O BANHO

Pode ser complicado decorar ambientes, quanto mais os pequenos. 

Muitas pessoas vivem em casas pequenas com seus banheiros menores ainda, e conseguir acomodar todos os itens necessários é uma tarefa difícil! Por isso procurei algumas soluções de armazenamento.
Em alguns projetos para banheiro o cliente opta por um apoio simples, e limpo, sem espaço nenhum para armazenamento.

Portanto esta ideia se encaixa perfeitamente nestes casos, para quem já tem o seu banheiro pronto pode então o incrementar com algumas peças.

O elemento chave para um banheiro é a gestão de armazenamento, não necessariamente precisaria ser um modulo inferior, mas uma coluna vertical, ou painel vertical. Ou até mesmo uma escada para penduras as toalhas, ou escadas com degraus maiores podem servir como prateleiras.

Inspirem-se!!




Alegrar um banheiro também é necessário, porque deixa-lo com aquele branco ou um creme está totalmente off!


Uma adega Provençal pode ser utilizada como um organizador!! E uma escada pode ter outra utilidade.





Banquinhos podem ser empilhados para organizar, compondo uma estante, e também conforme chegam as visitas podem servir de apoio.

Caixas organizadoras em madeira, não tem a necessidade de estar sempre dentro de um móvel, podem substitui-lo. Também se pode acrescentar rodízios.

Já haviam pensado nisso? Um encosto de cadeira como organizador para banheiro? Não acham que ele traz um estilo campo? Adorável!

Espero que tenham gostado!



2 comentários:

  1. Meu Santo mas que bom gosto dessa menina...amo teu blog e quero ver agora a dona robert bombando ctg hein...amooo - by Mana Beck

    ResponderExcluir
  2. Beijos Mana, mas precisa me seguir hein. Beijos...

    ResponderExcluir